
"Eu sou o pirata da perna de pau... do olho de vidro... e da cara de mau!"
Meu pai costumava cantar isso prá mim quando eu era pequeno. Isso fez com que eu não gostasse de piratas naquela época (como eu ia gostar de alguém com cara de mau?).
Minha opinião mudou ao assistir esse filme, e melhorou cada vez mais ao ver os outros 2. Piratas do Caribe é um filme que nos faz voltar à infância, pois viramos crianças novamente vendo as aventuras do Pérola Negra
Dirigido por Gore Verbinski, traz no elenco Johny Depp (Edward Mãos de Tesoura, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Alice no País das Maravilhas), Jeoffrey Rush (Shine - Brilhante, Shakespeare Apaixonado), Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis, Cruzada, Tróia) e Keira Knightley (Orgulho & Preconceito, Rei Arthur).
Detalhe para a trilha sonora original, simplesmente fantástica. Ainda preciso pesquisar quem é o autor, e com certeza vou colocá-lo na minha lista de "baddass motherfuckers" das trilhas sonoras, onde já figuram John Williams e Howard Shore.
Destaque para uma das melhores atuações da vida de Johny Deep, na pele do infame Capitão Jack Sparrow. Um verdadeiro show de técnica de humor. Às vezes ofusca os outros atores com os trejeitos de lunático do pirata.
Belo filme para a sessão pipoca com os amigos. Principalmente porque está saindo até o ano que vem o 4º filme da série, "Pirates of the Caribean - On Strange Tides" (ainda sem nome em português, mas a princípio querendo dizer "Em Marés Estranhas").
Nenhum comentário:
Postar um comentário