
Pensou?
Lembrou de algum?
Não conseguiu ou lembrou apenas de um certo personagem de seriado de TV?
Pois é, até há uns meses atrás eu também citaria alguns criminosos comentados dos programas policiais, ou mesmo relembrados em jornais... Mas atualmente, o único nome que me vem à mente é DEXTER! Impossível assistir um único episódio da série sem viciar e, ensandecidamente, começar a procurar por outros.
Assisti à primeira temporada com a indicação da minha irmã... Declaradamente, por dois motivos: primeiro, porque não tinha nada pra fazer; segundo, por pura curiosidade. E todas as minhas expectativas foram imensuravelmente superadas.
Não há como descrever a produção sem inúmeros adjetivos ou palavras terminadas em 'mente'... Em especial se a série, como é o caso, for uma adaptação de obra literária muito bem feita e de bom gosto, com tomadas e fotografia maravilhosos, e com um intérprete fantástico como Michael C. Hall (o ator se recuperou recentemente de um câncer e já voltou à ação na série).
Caiu tanto no gosto do público que já foram produzidas quatro temporadas e, no último domingo, iniciou a quinta – confesso que ainda não consegui assistir ao primeiro episódio!!! – com um roteiro ainda mais denso e dramático: agora, Dexter percebe que a existência do seu alterego, o 'Passageiro Sombrio', faz com que pessoas próximas a si acabem se machucando.
Espero ter dado um gostinho de curiosidade pra vocês... Porque spoilers, comigo, não rola!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário