
Sim, amigos... passou ontem na Bandeirantes, e como assisti há tempos e achei legal, vou comentar sobre ele...
Dirigido por Josef Rusnak, o filme conta com a interpretação de Craig Bierko (A Luta Pela Esperança, Todo Mundo em Pânico 4), Armin Mueller-Stahl (Anjos e Demônios, Shine - Brilhante), Gretchen Mol (Os Indomáveis, Cartas na Mesa) e Vincent D'Onofrio (Nascido Para Matar, Homens de Preto).
A história lembra um pouco a idéia original de Matrix: pessoas vivendo em mundos artificiais, criados dentro da mente delas próprias. A diferença é que em Matrix, a coisa toda funcionava como um cativeiro, e nesse filme é mais uma forma de se ter prazer, de relaxar.
O único porém deste filme é que os atores não dão show, e o diretor não inspira. Já os efeitos visuais são razoáveis, especialmente se levarmos em conta que foi feito há mais de 10 anos atrás.
Com um conceito cativante, o maior destaque da produção é a questão filosófica enfrentada pelos personagens, além da trama que é muito bem desenhada. E se você não assistiu, mas ficou curioso, preste muita atenção aos detalhes, pois o filme tem uma surpresa interessante no final... hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário