
Pela primeira vez estou fazendo um review de um filme que acabei de ver. E é interessante, pois com as impressões à flor da pele fica mais fácil de pôr em texto... hehehe
Dirigido por Pierre Morel, e com as atuações entusiásticas de John Travolta (Os Embalos de Sábado à Noite, Pulp Fiction - Tempos de Violência, Grease - Nos Tempos da Brilhantina), Jonathan Rhys Meyers (Ponto Final - Match Point, Missão: Impossível 3, Alexandre) e a estonteante polonesa Kasia Smutiak (Caos Calmo, Goal! 3), Esse filme conta com o toque de um dos mais talentosos roteiristas, escritores e diretores da atualidade, responsável por filmes como O Quinto Elemento, Joana d'Arc e Nikita - Criada Para Matar: Luc Besson.
Ação do início ao fim. Uma trama muito bem bolada, envolvente e, por que não, surpreendente. Não faltam cenas clássicas do gênero, com perseguições rodoviárias em alta velocidade, tiros prá todos os lados, figurões ameaçados, e o clássico dualismo "bon cop, bad cop", onde temos um policial bonzinho e outro maluco e sádico, mas os dois com o mesmo objetivo: salvar o dia.
Destaque para o visual descolado de John Travolta, mostrado porquê continua sendo um dos mais bem cotados astros de Hollywood. Ácido, sarcástico, quase malvado, dando aquela impressão de "não tô nem aí se vão me processar, vou atirar mesmo!"
Uma ótima pedida prá curtir com amigos, ou mesmo sozinho em casa, enquanto se espera a namorada / esposa voltar do cabeleireiro.
2 comentários:
Eu passei por aqii!
Eu juro!
\o/\o/\o/
A cara do Travolta lembrou um pouco o Denzel Washington em Dia de Treinamento
Postar um comentário