segunda-feira, 22 de outubro de 2018

De volta à ativa!

Salve, amigos cinéfilos!

Exatamente! Estamos de volta!

Resumindo o motivo da minha ausência pra vocês: estive envolvido com trabalho e estudo por um tempo, além de ter perdido um pouco o ânimo para escrever. Mas (in)felizmente, consegui tempo e o ânimo voltou! A partir de hoje, vou tentar manter um cronograma de postagens com reviews e artigos. Não posso prometer resultado, apenas empenho, portanto vamos com calma... hehehe

O plano anterior não foi esquecido (review de cada temporada de GoT), mas por enquanto está na pilha dos "por fazer". Nesse hiato, assisti muita coisa nova, entre séries e filmes, e vou tentar atualizar com o que vi nos últimos tempos, bem como fazer algumas séries de velharias dignas do "vale a pena ver de novo" cinematográfico.

Entre os planos que tenho em mente, além de GoT e do VAPVDN, estou pensando em usar uma idéia do canal Screen Junkies no YouTube (famoso pela série "Honest Trailers"), que consiste em fazer um comparativo entre franquias. No SJ, chamam de "Movie Fights", mas a temática não é exatamente como eu planejo: eles colocam pessoas do mundo do entretenimento para debater sobre comparativos entre vários aspectos de filmes, principalmente de filmes de heróis. No meu caso, pretendo fazer o comparativo mais genérico, dando a minha nota para cada franquia e declarando um "vencedor".

Ainda, pretendo dar mais atenção ao mundo da telinha. Vou falar mais sobre séries, com foco nas da Marvel e da DC, mas não só sobre elas. Não garanto reviews por temporada, pois meus meios para acompanhar séries são a Netflix (que às vezes demora pra conseguir os direitos, às vezes nem consegue) e o app HBO GO.

Existe uma possibilidade remota de que o blog mude de endereço. Já fiz isso uma vez com outro blog, passando do Blogger para o WordPress, mas a mão de obra é meio grande, pois teria que passar todos os posts pra lá e perderia os views que já tenho aqui. Chance de 30% disso acontecer, dependendo da possibilidade de monetizar esse blog (pois quem não gosta de $$$, não é mesmo).

Por fim, as novidades terminam com a ampliação de redes sociais. Já existe o perfil do blog no Twitter, e possivelmente essa semana ainda vai haver o perfil no Instagram, dependendo de como vou fazer pra usar 2 contas no mesmo telefone.

E é isso. Já estou com a cabeça fervilhando de idéias de posts, vou tentar publicar um hoje mesmo!

Até mais, amigos cinéfilos!

Nenhum comentário: